Pular para o conteúdo principal

"How Long Will I Love You"

'Eu e a música'... ' A música e eu.' Música sempre porque não imagino a vida sem trilha musical.

Música é algo sagrado pra mim. É magia, é energia que penetra no fundo da alma e realiza milagres. É cura, emoção. Às vezes tristeza, às vezes alegria, enfim... música é vida e companheira de todas as horas.
E há sempre aquelas canções que fazem morada na gente. Às vezes surgem do 'nada', chegam de mansinho e quando percebemos, ali estão elas, 'grudadas' na pele, na mente, boca e coração. Escutamos mil vezes seguidas e não enjoamos ( para o desespero de muita gente ao redor) Rsrs... Compreensível já que se trata de algo muito pessoal.


É o caso de: "How Long Will I Love You".  Escutei a primeira vez e já me apaixonei por ela. 


Por Ellie Goulding... 








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

" Não adianta chorar pelo leite derramado "

"Não se culpe quando tiver algum comportamento que não deseja, como comer demais. Procure aprender com a experiência. Culpar-se não vai resolver o problema, só fará com que você diminua ainda mais a sua autoestima, fazendo com que se sinta mal e, provavelmente, vai acabar procurando consolo na comida." * Do Site Dieta Nota 10

"Só o riso,o amor e o prazer merecem revanche"

"Só o riso, o amor e o prazer merecem revanche. O resto, mais que perda de tempo, é perda de vida" ( Chico Xavier ) Publicar postagem

Rumi - A Hora da União

Poema de RUMI maravilhosamente narrado por Letícia Sabatella e elevado pela Música de  Marcus Viana De toda parte chega o segredo de Deus; eis que todos correm desconcertados. Dele, por quem todas as almas estão sedentas, chega o grito do aguadeiro. Todos bebem o leite da generosidade divina e querem conhecer o seio de sua nutriz. Apartados, anseiam por ver o momento do encontro e da união. A cada nascer do sol oram juntos muçulmanos, cristãos, judeus. Abençoado todo aquele em cujo coração ressoa o grito celeste que chama: Vem! Limpa bem os ouvidos e recebe nítida essa voz  - o som do céu chega como um sussurro. Não manche teus olhos com a face dos homens - vê que chega o imperador da vida eterna. Se te turvarem os olhos, lava-os com lágrimas, pois nelas encontrarás a cura de teus males. Acaba de chegar do Egito uma caravana de açucar - já se ouvem os sinos e os passos cansados. Silêncio; eis que chega o rei para completar o poema.